A Rádio Azul, da cidade de Americana (SP), AM 1.440 kHz tem novo comando. A emissora, pertencente ao grupo Najar, contratou os experientes profissionais do rádio, Antônio Edson (Tonicão) e Rogério Assis.

Os dois serão responsáveis por dar uma “roupagem nova” a emissora, afim de conquistar novos ouvintes e confirmar a credibilidade da emissora na região.

Antônio Edson assume a coordenação geral e Rogério Assis é o novo coordenador técnico e artístico da emissora que tem na direção geral, Taine Najar. A Rádio Azul tem também no seu quadro de comunicadores Tarcisio Roberto e Adalgisa Roratto, e os jornalistas Sílvio Antonio e  Keila Lima.

Antônio Edson (Tonicão)
Consagrado locutor esportivo, trabalhou nas rádios Globo, Bandeirante e Transamérica. Atualmente é narrador da equipe de esportes da Rádio Central de Campinas (SP).

Rogério Assis
Excelente locutor esportivo, conhecido como “Canhão do Rádio”, nasceu em Votuporanga onde começou como operador de som. Trabalhou em emissoras da sua região e em São Paulo, trabalhou nas rádios Jovem Pan, Capital, América, Atual, Band FM e atualmente está na Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Visite: www.radioazul.net.br

Desejamos boa sorte aos profissionais do rádio. Afinal de contas é “gente do rádio” trabalhando onde conhece. Sucesso!!!