Campinas, SP, 16/01 – Meus amigos e parceiros da ACEISP.

Um abraço à todos e muito sucesso em seus projetos neste novo ano.

Nossa Associação está em fase de credenciamento e o número de solicitações cresceu muito em relação a 2018. Uma prova de que a ACEISP cresce à passos largos rumo a um futuro brilhante. Em pouco tempo seremos a entidade de jornalistas e radialistas esportivos brasileiros que mais cresceu no Pais.

Para atingirmos esse objetivo, no entanto, faço um apelo a todos vocês que integram a atual diretoria da ACEISP. Façam um trabalho direto com seus amigos que trabalham como cronistas esportivos em sua região para que eles aproveitem o melhor preço e façam suas credenciais através de nossa central aqui em Campinas. Com isso estarão dando força ainda maior a nossa entidade que nasceu para defende-los.

Entrem em contato, mandem seus documentos, paguem a taxa exigida e recebam suas credenciais em curto espaço de tempo. Lembro que em todo o Brasil quem cobra menos na confecção de credenciais é a ACEISP. A diferença com as concorrentes é grande e nossa credencial tem total validade e o aval dos atuais Presidentes da FPF e da CBF. Fizemos contatos diretos com esses dirigentes que aprovaram integralmente a utilização da nossa credencial nos estádios onde são disputados os jogos de futebol.

Não acreditem nos boatos espalhados pelas concorrentes que CARTEIRA DA ACEISP não vale ou vai perder sua validade. Ao contrario. Ela é oficializada como disse pelos presidentes das Entidades que dirigem o nosso futebol. A ACEISP chegou para ficar. Não tem volta.E mais.

A ACEISP no Estado de São Paulo é a única entidade de cronistas esportivos vinculada a ABRACE – Associação Brasileira de Cronistas Esportivos e a AIPS -Associação Internacional de Imprensa Esportiva. Através da ACEISP, quando necessário, você poderá pedir a credencial de uma dessas importantes entidades para entrar em estádios de outros Estados brasileiros ou de outros países (dependendo do seu interesse).

Outro detalhe. Com a mudança do seu Estatuto a ACEISP pode hoje credenciar a imprensa esportiva independente da cidade. Seja ela do INTERIOR ou da CAPITAL. Ela passou a ser uma entidade que abrange TODO o Estado de São Paulo. Divulguem isso em seus órgãos de imprensa ou através da internet para seus colegas e amigos. Assim estarão ajudando a ACEISP a ser mais forte e nossa classe ainda mais unida.

Vamos nos dar as mãos e adotar um slogan: ACEISP EM PRIMEIRO LUGAR. Não há ninguém à nossa frente!!!!

SERGIO CARVALHO (Presidente)