Prezado companheiro Cronista!

CONFRATERNIZAÇÃO DA ACEISP FOI UM SUCESSO !!!

Nosso final de ano como integrantes da diretoria da jovem e dinâmica ACEISP – Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo foi maravilhoso. Além da reunião da diretoria que reelegeu seus membros para um mandato de mais quatro anos, houve uma festa de confraternização na sede do FUTEBOL INTERIOR, onde recebemos um grande número de convidados num ambiente alegre, divertido e extremamente agradável.

Muitos amigos da crônica esportiva do interior se fizeram presentes. Além deles, alguns convidados especiais como Roque Citadini, candidato à presidência do Corinthians, Juarez Soares, Edgard Soares, Dalmo Pessoa e Luiz Ceará, conhecidos profissionais da crônica esportiva área da capital, além de outras figuras importantes de Campinas e região, onde está a sede de nossa associação.

Reinaldo Costa mostrou sua competência como cantor e abrilhantou a festa com variado repertório musical. Artur Eugenio e Elcio Paiola, fundadores do site esportivo mais visto no Brasil, fizeram as vezes de magníficos anfitriões.

A festa começou depois das 17h30 do dia 30 de novembro e só terminou próximo das 23 horas. Um encontro que atingiu todos os seus objetivos. Não precisava ser melhor.

Como presidente reeleito, aproveito a oportunidade para agradecer aqueles que nos prestigiaram neste evento com o desejo sincero de que todos tenham um Natal alegre e grandioso e que 2018, um novo ano que vem por aí, seja para cada um de nós um ano cheio de bons momentos, de muita saúde e realizações para todos nós.

Curtam as festas que se aproximam e sejam felizes!!

SERGIO CARVALHO
Presidente da ACEISP