Luciano Luiz 2º vice (esq) Bernardo Itri (centro) Guina Paiva presidente em exercício (direita)
Principal mudança é o credenciamento aos cronistas da Capital, como estabelece a Constituição Federal
Campinas, SP, 22 (AFI)- A ACEISP – Associação dos Cronistas Esportivos do Interior – esteve, nesta terça-feira à tarde, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na Capital Paulista. O primeiro vice-presidente e atual presidente em exercício GUINA PAIVA e o segundo vice-presidente LUCIANO LUIZ, foram recebidos pelo diretor de comunicação BERNARDO ITRI.
O objetivo da reunião foi levar toda documentação devidamente registraria em cartório da posse da nova diretoria executiva da ACEISP para o próximo quadriênio e também a alteração estatutária onde, a partir de 2018, os profissionais de imprensa da cidade de São Paulo podem ser credenciados pela ACEISP.
PEDIDOS DO INTERIOR
Os diretores também aproveitaram para levar todas as reivindicações feitas pelos associados do interior, segundo Bernardo Itri, as reivindicações para a 2.ª divisão Sub23 poderão ser implantadas já para 2018.
Os diretores pediram menos rigor dos fiscais da FPF aos profissionais desta série. Ficou acordado da direção da Aceisp encaminhar formalmente este pedido, apresentados as necessidades dos cronistas interioranos.
O diretor de comunicação aproveitou para enfatizar que a FPF respeita todas as entidades de classe: ACEISP, ACEESP, ARFOC, ABRACE, ACEB, AIPS etc. Enfatizou também que qualquer impedimento de algum profissional de exercer seu direito de trabalho deverá ser comunicado à entidade de classe devidamente anotado: nome do fiscal, data e local do evento esportivo.
ATENDER OS CRONISTAS
Criada há pouco mais de três anos e sem fins lucrativos, a ACEISP continua crescendo e expandindo seu quadro de associados, o foco da entidade é prestar um serviço de qualidade, e respeitando e defendendo o interesse de seus associados.
Deixar um comentário