Campinas, SP, 09/11 – A diretoria executiva da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo (ACEISP), por intermédio do presidente Sérgio Oliveira e Silva Carvalho – Sérgio Carvalho – informa que conforme EDITAL publicado na edição desta quinta-feira (09/11) do Jornal AGORA São Paulo, nos exatos termos do Estatuto da entidade, acontecerá a assembleia para eleição da nova diretoria no próximo dia 30 de novembro (Quinta Feira), a partir das 17:00 horas.

Na Assembleia será eleita a nova diretoria, bem como será discutida mudanças estatutárias da Associação junto aos seus diretores e associados presentes. A mudança em pauta será discutida na letra a do Artigo 2 do Estatuto. A primeira chamada está confirmada para às 17 horas e a segunda Às 18 horas. Confira abaixo todo o texto publicado no Jornal Agora São Paulo.

Edital de Convocação da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo – ACEISP

A Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo – ACEISP – através de seu presidente da Diretoria Executiva, convoca todos os seus associados para comparecerem no dia 30 de novembro de 2017 para tratar da alteração estatutária, qual seja, letra “a” do Artigo 2º de seu Estatuto, que passará a ter a seguinte redação. “Congregar cronistas esportivos do Estado de São Paulo”.

A Assembleia será realizada na Rua das Camélias, 235 – Chácara Primavera, em Campinas/SP, com primeira convocação às 17 horas com presença de 2/3 de seus associados e às 18 horas com qualquer número.

Campinas, 08 de novembro de 2017

Sérgio Oliveira e Silva Carvalho
Presidente da Diretoria Executiva ACEISP