Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) – A equipe de esportes da Radio Amizade FM, equipe do narrador Nelsinho Luiz, é outra emissora do interior paulista que está com a ACEISP na temporada 2017. O presidente da emissora, Kleber Benevenuto, pediu o credenciamento para todo seu departamento de esportes que vai acompanhar o Campeonato Paulista da Série A1 com o Novorizontino. Somente na Amizade FM, foram nove credenciais emitidas o que fortalece a entidade no interior paulista, mostrando que as emissoras interioranas aderiram às ideias da ACEISP.

“Estamos felizes com o credenciamento junto a ACEISP. Desta forma, nós do interior, ficaremos fortalecidos, pois teremos uma associação que vai lutar por nossos direitos. Uma das vantagens que tivemos com o credenciamento foi a diferença de preço. Hoje conseguimos credenciar todos os nosso funcionários com um gasto compatível com nossa realidade. O preço pago no ano passado a entidade de classe foi  muito superior, mesmo um ano atrás esem credenciar todos os funcionários”, falou Kleber Beneveuto.

A Rádio Amizade FM, 104,9, de Novo Horizonte, já está acompanhando a equipe do Novorizontino na Copa São Paulo de Futebol e tem o comando do esporte de Kleber Benevenuto. Com o slogan “O Forte do Futebol é na Amizade FM”, a equipe busca na narração de Nelsinho Luiz conquistar ainda mais o torcedor do Leão e os ouvintes das cidades vizinhas à Novo Horizonte. A emissora possui dois programas esportivos. O primeiro, “Esporte Amizade” das 11 h15 às 12 horas, e o segundo, “Batendo Bola”, que vai ao ar das 18h15 às 18h45. Saiba quem faz parte da equipe esportiva da Rádio Amizade FM.

Narrador
Nelsinho Luiz

Comentaristas
Gilmar Santana, Márcio Procópio e Kesley Benevenuto

Repórteres
Kleberson Benevenuto e Leandro Baratella

Técnicos de operações
Caio Henrique, João Pedro e Dinaldo Ferreira