São Paulo, SP, 04/01 – O Diretor da ACEISP – Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo, Luciano Luiz, representou a entidade na noite desta terça-feira, 03, em duas cidades sede da 48ª Edição da Copa São Paulo de Futebol. Na Capital paulista Luciano esteve no Anhembi, onde o Congresso ocorreu para as equipes dos grupos do estádio Nicolau Alayon, do Nacional, e da Rua Javari, do Juventus (na foto estão da esquerda para a direita estão Alécio Gamberini, José Henrique de Carvalho, Jorge Abicalan, Márcio Vérri Brandão e Luciano Luiz, representando a ACEISP no Congresso Técnico da Capital).

Mais tarde o diretor da ACEISP seguiu para São Caetano do Sul e no Clube do AD São Caetano, ganhou espaço para falar a Associação e expor o que pretende fazer para estar ao lado do cronista esportivo do interior paulista. Aplaudido ao término de suas palavras, o jornalista agradeceu aos presentes e ao carinho da Federação Paulista de Futebol, da Confederação Brasileira de Futebol e à ABRACE pela credibilidade para com a ACEISP.

Na mesa diretora do evento estavam, junto com Luciano Luiz, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, o presidente do SAFESP, Arthur Alves Júnior, que fez uma palestra sobre arbitragem para os presentes, o Delegado da sede indicado pela Federação Paulista de Futebol, José Alberto Kono, a Diretora do Departamento Amador do São Caetano, Mônica Ferreira e o Vereador mais votado de São Caetano do Sul, Marelo Munhoz, que deu por aberto os jogos da Copa São Paulo na sede da cidade.

Clique acima e veja a matéria sobre o Congresso Técnico realizado na cidade de São Caetano Sul, onde o jornalista do Grupo ABC de Comunicações, João Caparroz, falou do sentimento do cronista interiorano em ter uma entidade de classe os representando no momento. Na Sede de São Caetano do Sul estão as equipes do São Caetano, São Bento, de Sorocaba, Central, de Caruaru-PE e do atual campeão da Copinha, o Flamengo do Rio de Janeiro-RJ.