Confraternização entre os associados da ACEISP será no Careca Sport Center, em Campinas

Campinas, SP, 08/11 – O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo (ACEISP), Artur Eugênio Mathias, confirmou para o próximo dia 08 de dezembro, no Careca Sport Center, em Campinas, a festa que vai marcar a confraternização entre os associados da ACEISP. Depois de três anos sem o encontro devido a pandemia da Covid, todos poderão se reencontrar para falar do mundo da crônica e do futebol.

Este ano o presidente da entidade resolveu presentear o associado com um show que vai mexer com todos. Para relembrar sambas de muito sucesso do passado, Luiz Américo, o homem que jogava boné para seus espectadores, será o responsável por conduzir o repertório musical. Junto com ele também estará o Grupo Feitico, que é comandado pelo seu filho e que tocara os sambas do momento.

“Acho que o Luiz Américo tem tudo a ver com o futebol. Fui até o Guarujá, em sua boite, e vi que ele continua o mesmo músico do passado. Será uma tarde-noite para relembrarmos grandes sucessos que estiveram ligados diretamente ao futebol. Um exemplo disso é a música “Camisa 10” onde ele fazia criticas ao técnico Zagalo quanto a escalação da Seleção em 1974 na Alemanha”, falou o presidente da ACEISP.

Neste ano a festa será regada de chopp, vinho, refrigerante e água, e ao contrário da última festa quando foi servido um grandioso churrasco, será oferecido um rodízio de pizzas com a melhor casa do ramo da cidade de Campinas, Os Arquitetos da Pizza. O horário do serviço começa as 17 e vai até o final da festa, às 21 horas. Porém, o início da confraternização está marcado para às 14 horas. O show com Luiz Américo começa a partir das 18 horas com pizza e vinho inclusos no cardápio. Estarão liberados para os convidados 02 quadras de beach soccer, 01 de tênis e 01 campo de gramado sintético de última geração.

Solicitamos fazer sua reserva até o dia 30 de novembro para curtir gratuitamente a festa. Entre em contato com o Secretário Geral da ACEISP, Edinho Campos, pelos fones/zap (19) 98451-1635 ou no (19) 98134-9900 ou pelos e-mails aceisp@aceisp.com.br e abraceesportes@gmail.com.br.