Campinas, SP, 26 (AFI) – A festa que premiou os melhores atletas do Campeonato Paulista das Séries A1, A2 e A3 foi um verdadeiro sucesso, tanto que sobraram elogios por parte dos atletas e ex-atletas que compareceram na noite da última segunda-feira, dia 24, no Hotel Nacional Inn, em Campinas. Satisfeito o presidente Rinaldo Martorelli falou do evento.
“Estou muito feliz. Missão cumprida e é evidente que a gente sempre quer mais e vai buscar mais. Este ano com a Série B e no ano que vem novamente. Essa foi a resposta dos atletas, da categoria, a felicidade deles e a importância que eles sentem ao serem eleitos pela própria categoria. Estamos realmente muito felizes com a cobertura do Futebol Interior e da ACEISP, desta parceira que engrandece e dá visibilidade ao nosso trabalho”, falou.
Destaque da Série A1, Clayson, meia do Corinthians, falou exatamente desta felicidade citada pelo mandatário do SAFESP.
“Acho que é muito importante e significativo para mim. Por isso fiz questão de vir receber em mãos, já que é uma iniciativa muito legal do Sindicato. A forma com que foi a premiação, a votação dos atletas, só tenho que agradecer aqueles que votaram em mim, não só de minha equipe como das demais que também votaram em mim. O Sindicato está de parabéns e continuem com esta iniciativa que tenho certeza que vai crescer cada vez mais”, explicou o jogador do Timão.
TODOS GOSTARAM
Na Série A2 e Série A3 a presença foi quase que total e os jogadores também só elogiaram o papel desempenhado pelo Sindicato.
“A gente fica muito feliz com um prêmio de reconhecimento de um trabalho. É muito difícil e ficamos grato aos companheiros que votaram”, falou Acleisson da Portuguesa Santista.
“Representa o trabalho que a gente fez no campeonato. A gente se sente honrado pelo reconhecimento, que é gostoso e gratificante. É muito bom”, falou Jean Pablo, zagueiro da Internacional de Limeira.
“Eu me sinto lisonjeado e acima de tudo agradecido por aqueles que votaram. Espero que possa ter contribuído dentro deste campeonato para que eles pudessem crescer de alguma forma. Me sinto feliz por estar participando desta premiação e por ter sido escolhido por atletas que na verdade foram meus adversários na competição”, disse Richarlyson, o destaque da Série A3.
Deixar um comentário