Credenciamento

Para você que está acessando pela primeira vez o site da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo – ACEISP – ou que quer fazer o seu credenciamento para os jogos de futebol no estado de São Paulo, basta seguir as normas abaixo e providenciar o seu vínculo com a nova entidade de classe de São Paulo, uma entidade voltada totalmente ao cronista do interior paulista.

– Baixar documentação abaixo, preencher e devolver na sequência no espaço reservado para tal no pé da página.

– Documentação que necessite de papel timbrado da empresa também terá que ter o carimbo do CNPJ.

– Enviar junto com a documentação a cópia do Registro do MTB ou DRT, RG, CPF e uma foto.

– Empresa que os funcionários são terceirizados, terão que enviar o contrato de trabalho dos profissionais e o termo de responsabilidade devidamente assinado e carimbado com o CNPJ.

– Não será permitido, em hipótese alguma, o credenciamento de qualquer profissional que não tenha enviado a documentação correta.

– TÉCNICA
Ofício da empresa em papel timbrado solicitando o credenciamento (quantos forem necessários) juntamente com o Termo de Compromisso assinado pelo responsável do Esporte na empresa.

Efetuar o pagamento na sede da ACEISP ou depósito bancário: BANCO DO BRASIL – CONTA CORRENTE Nº 53.307-6, AGÊNCIA 1849-X - CNPJ: 24.122.031/0001-83

O recibo deverá ser encaminhado para a administração da ACEISP pelo e-mail aceisp@aceisp.com.br ou pelo correio para a sede da entidade na Rua General Osório, 971, Conjunto 45, Centro, Campinas-SP, que providenciará, caso a documentação esteja em ordem, o envio da credencial pelo correio. O valor referente ao envio também será pago pelo credenciado.

PREÇOS:
Informamos que os valores para o credenciamento dos cronistas esportivos à partir desta data, 01/02/2017, até 31/12/2017, voltam aos seus preços normais de tabela, acabando todos os descontos escalonados que demos desde novembro de 2016.

Informamos também que à partir desta data, 23/08/2017, as credenciais só serão enviadas mediante a comprovação do pagamento da mesma.

Profissionais de imprensa com MTB ou DRT – R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)
Técnicos: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

Espaço reservado para devolução de documentação

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem