Campinas, SP, 12/01 – Credenciando todo o estado de São Paulo, agora incluindo a Capital, a Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo (ACEISP) tem a honra de receber como afiliada da entidade a Rádio 105 FM, que é líder de audiência na cidade de São Paulo. Comandada pelo repórter Ricardo Martins, a 105 FM é a primeira grande emissora da Capital que estreita seus laços com a ACEISP. Desde janeiro de 2018 a entidade, que mudou seu estatuto, está apta a credenciar os profissionais do rádio, televisão, jornal e internet.

“Para nós é muito bacana chegar para a ACEISP. Foi conversado com a gente e foi explicado que a credencial tem o mesmo direito da outra associação e resolvemos acreditar nessa na ACEISP que já tem dois anos. Sem dúvida alguma foi importante para o interior a criação da entidade, afinal sabemos das dificuldades que existem. Para São Paulo também, afinal abre a concorrência no mercado, o que é bom para todos”, falou Ricardo Martins, coordenador da 105 FM.

Atualmente a 105 FM é líder de audiência em São Paulo com suas jornadas esportivas. Durante a semana, de segunda à sexta-feira, sempre das 22h30 às 23 horas, é realizado o programa “105 Futebol Clube, mas a equipe de esportes também participa do programa “Na Geral”, que vai ao ar nos mesmos dias, porém, das 17h30 às 19 horas. Hoje a equipe esportiva da 105 FM é formada pelos seguintes profissionais.

Narradores
Leandro Bollis e Ricardo Mello

Comentaristas
José Paulo da Glória, Leonardo Fontes e Lélio Teixeira

Repórteres
Ricardo Martins, Luís Marcelo Bigatto, Márcio Roberto Torvano e Edson Rufino

Técnica Externa
João Ribeiro e Israel Mendes

Plantão
Marcel Capretz