Campinas, SP, 11/01 – O Diretor da Associação dos Cronistas Esportivos do interior de São Paulo – ACEISP – Nando Lopes, que responde pela Região de Piracicaba, esteve na manhã desta quinta-feira na sede da entidade e foi recepcionado pelo Primeiro Vice-Presidente Guina Paiva, que entregou em mãos (foto ao lado) as credenciais dos profissionais das rádios Jovem Pan News, Difusora e Educadora, que vão trabalhar na temporada 2018. Nando representou todas as emissoras na retirada das credenciais e falou do otimismo dos profissionais da região quanto ao trabalho da ACEISP.

“Estamos, todos, muito contentes com o trabalho que nossa entidade está fazendo para o interior. O respaldo jurídico que a ACEISP dá ao seu credenciado não existia em outros tempos e além disso, o tratamento também é diferenciado em todos os setores da entidade. Estamos conquistando o cronista do interior, que vê na ACEISP um porto seguro quanto a respeito e respaldo na atividade profissional”, falou Nando Lopes.

O Diretor levou para Piracicaba o credenciamento de 19 profissionais da área esportiva divididos entre as Rádio Educadora, Jovem Pan News e Difusora. Além disso, responsável também por outras cidades, Nando já cativou as emissoras de Santa Bárbara d’Oeste onde as Rádios Brasil e Luzes da Ribalta já efetivaram, também, suas renovações de credenciais.

“O trabalho de nossos diretores regionais são de suma importância para o bom andamento da entidade. Ele também é o principal elo de ligação entre o cronista esportivo e a ACEISP. Estamos lutando por um interior forte e o árduo trabalho de nossos diretores será o diferencial nessa caminhada da ACEISP”, falou Guina Paiva na sede da entidade.