Campinas, SP, 05/12 – A Diretoria da ACEISP, através de seu presidente do Conselho Consultivo, Artur Eugênio Mathias, agradece o empenho dos patrocinadores do evento realizado na última quinta-feira, 30/11, em Campinas, que marcou a reeleição de Sérgio Carvalho para mais quatro anos de mandato à frente da entidade de cronistas esportivos do interior. O evento marcou também a confraternização entre os associados da ACEISP e foi realizado graças ao empenho da Beer Soul Distribuidora de Bebidas, Clube da Picanha, Hotel Nacional Inn e Pizzaria Monte Cristo.

“Essa confraternização dos cronistas esportivos do estado de São Paulo, só foi possível graças a apoios importantes que tivemos para este evento. A Beer Soul, uma cerveja maravilhosa que todos gostaram muito. O Clube da Picanha, sem dúvida nenhuma, a melhor picanha do Brasil, onde cronistas e convidados apreciaram demais a picanha fornecida pelo Clube da Picanha. E queremos agradecer também a Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá, e o Hotel Nacional Inn, que recebeu e hospedou os convidados da ACEISP neste primeiro encontro estadual dos cronistas esportivos do estado de São Paulo. ”

Pela Beer Soul Distribuidora de bebidas, responsável pelo fornecimento do chopp Baden Baden e que fez um grande sucesso entre os convidados, Leandro Magalhães, sócio proprietário da empresa, que também é dona do Bar Lokomotiva, feito para que o consumidor experimente o chopp Baden Baden e a cerveja Eisenbahn, e que fica em frente a Lagoa do Taquaral, em Campinas, falou da alegria de poder estar junto com a ACEISP neste momento.

“Para nós da Beer Soul foi um prazer participar deste evento da ACEISP, estar ao lado de monstros sagrados da crônica esportivo do interior e da capital, e a gente que mexe com chopp tem tudo a ver com o pessoal do esporte, com o futebol e é um prazer apoiar quem está sempre apoiando não só os principais times da cidade, mas como um todo o futebol do interior paulista e do Brasil. Temos a Lokomotiva aqui ao lado, nosso bar, que você pode vir aqui provar o chopp Einsembahn, Baden, Skin e estar adquirindo aqui o chopp e toda estrutura que você precisar tanto na sua casa como em um evento, temos aqui. Foi um prazer para nós”, falou Leandro Magalhães.

Pelo Clube da Picanha Trend, que só trabalha com picanhas importadas da Argentina, Uruguai e Estados Unidos, além de também importar outros tipos de cortes como o Baby Beef uruguaio e argentino, Felipe Roselli, proprietário da empresa, falou sobre a ideia de unir ainda mais o futebol com churrasco ao fazer parcerias com programas de sócios torcedores de equipes como Guarani, Ponte Preta, Palmeiras, Cruzeiro e Atlético, estes dois últimos clubes de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Roselli também falou da alegria de participar do evento com a ACEISP. O Clube da Picanha foi o responsável pelo fornecimento de toda a carne servida na festa,

“O churrasco é uma paixão nacional assim como o futebol e a ideia de buscar as parcerias com o sócio torcedor foi para lincar estas duas paixões dos brasileiros: churrasco mais futebol. Hoje nossa empresa tem parcerias com sócios torcedores de Guarani, Ponte Preta, Palmeiras, Cruzeiro e Atlético e estamos buscando novos parceiros na região, interessa muito para nós os clubes do interior que a gente sabe da importância deles para o fortalecimento do futebol e agente está com diversos projetos para o ano que vem com estas equipes”, falou Roselli, que complementou.

“É um prazer enorme participar deste evento, uma associação formada há pouco tempo para fortalecer a classe no interior paulista e recheada de pessoas de primeira classe com grandes nomes da crônica esportiva. É um prazer estar com vocês neste evento”.

Outro grande patrocinador do evento foi o Hotel Nacional Inn, o hotel pé quente de Campinas que hospedou as equipes que jogaram contra Guarani e Ponte Preta no Brasileiro das Séries A e B. Situado em ponto estratégico da cidade, na saída tanto para a capital como para o interior, além de ficar próximo do Aeroporto Internacional de Viracopos, é o mais confortável três estrelas da cidade. O Nacional Inn recepcionou os convidados da festa da ACEISP.

“Para nós é uma honra poder ter feito parte deste evento maravilhoso que a ACEISP providenciou aqui na cidade de Campinas, trazendo grandes nomes da crônica esportiva e nós do Grupo Nacional Inn temos sempre a maior honra em recebe-los e poder fazer parte de eventos como estes. Podem contar com nosso apoio sempre, assim como sabemos que a reciproca é verdadeira. Nossa equipe estará sempre de braços abertos para recebe-los e poder providenciar um atendimento exclusivo para vocês”, falou Kauê Trombetta.

Quem também teve grande responsabilidade pelo sucesso do evento, foi a Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá, que durante o período de trabalho de preparação do evento, assim como no dia, recebeu os convidados da ACEISP para saborear a melhor costela no bafo de Campinas, além de servir os mais variados sabores de pizza na cidade. A Pizzaria do Dadá se tornou o point do futebol na cidade por ser frequentada por treinadores, jogadores e cronistas esportivos de Campinas.

Foi uma honra receber aqui em Campinas os cronistas da ACEISP. Vimos gente aqui de todo o estado, de todas as cidades de nossa região, e achei muito bacana receber este pessoal que mostrou muita alegria, um pessoal que dá prazer em receber. Foi muito bacana estar junto e estaremos sempre de braços abertos ara receber estes amigos”, falou o Dadá.