Campinas, SP, 28/11 – Mais um grande nome do interior paulista se juntou ao rol dos patrocinadores do evento que a ACEISP, Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo, estará promovendo aos seus filiados no próximo dia 30, quinta-feira, à partir das 16 horas, em Campinas. O Clube da Picanha, um dos mais badalados fornecedores de carnes para todo o interior paulista e Minas Gerais, será o responsável pelo fornecimento da carne que será servida ao cronista esportivo que comparecer à festa da ACEISP. Tendo a picanha como carro chefe do “Clube da Picanha”, o proprietário da empresa Felipe Roseli, falou da alegria de estar junto neste evento.

“É um prazer enorme participar deste evento, dessa associação que se formou há pouco tempo com intuito de fortalecer a classe dos cronistas esportivos aqui no interior paulista recheados de pessoas de primeira classe e para nós é um prazer poder participar e ser convidado. É um grande orgulho”, falou Felipe Roselli.

Trabalhando com 90 % de seu produto importado da Argentina, Uruguai e Estados Unidos, somente carnes nobres, o início foi uma incógnita por não saber como seria a recepção do mercado quanto à venda da carne por aplicativo. Além disso, existiam muito pedidos de amigos para vendas no varejo e Felipe relutava em vender por achar que não daria certo este tipo de comércio. Mas o sucesso foi tão grande que a variação de pessoas atendidas pelo aplicativo chega ser de 30 a 40 mil, e elas recebem primeiro fotos para comprovar a qualidade do produto e pagam somente quando a carne chega em seu destino.

“O Clube da Picanha nasceu com o seguinte sentido. Nós sempre trabalhamos com venda no varejo para restaurantes, supermercados e cliente com CNPJ. Há cerca de um ano e meio a gente viu a necessidade de criar uma nova frente de trabalho que pudesse adequar o atendimento direto a pessoa física, proporcionando a este cliente o acesso a carne de primeira linha, de qualidade, que anteriormente eles encontrariam apenas em estabelecimentos comerciais que cobrariam um preço muito alto em cima desse produto. Então a ideia é importar e levar direto o produto para a pessoa física, eliminar os atravessadores e conseguir um preço menor com um produto de extrema qualidade””, falou o proprietário do Clube da Picanha.

Buscando outros mercados, Felipe Roseli firmou parcerias com programas de sócios torcedores e criou o produto Picanha mais futebol. Hoje existem parcerias com os dois times de Campinas (Guarani e Ponte Preta), do Palmeiras, em São Paulo, e Atlético e Cruzeiro em Minas Gerais. A empresa faz sucesso no churrasco e tem abrangência em quase todo o interior paulista e mineiro. No total são mais de 160 cidades divididas em 130 no Estado de São Paulo e outras 33 em Minas Gerais, incluindo Belo Horizonte e a Grande BH. Com 14 anos no mercado o Clube da Picanha Trend é hoje referência no mercado de carnes nobres para churrasco. O cliente pode adquirir os produtos do Clube da Picanha acessando o site www.clubedapicanhatrend.commercesuite.com.br ou acessar o aplicativo pelo celular ou smartphone para receber em casa as melhores carnes vendidas no Brasil.

“A princípio nós trabalhávamos apenas na região de Campinas. O projeto foi dando certo e a demanda cresceu. As redes sociais não tem fronteira, então tudo aquilo que você publica para atingir uma região “x”, você acaba atingindo uma região “y”. Hoje a gente atende não só o estado de São Paulo, como boa parte de Minas Gerais; o Triângulo Mineiro, o Sul de Minas, Belo Horizonte e a Grande BH. A ideia é que a partir de janeiro a gente esteja também atendendo as regiões do rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Goiás”, finalizou Felipe Roselli.