Campinas, SP, 24/11 – Mais um grande patrocinador se juntou ao evento organizado pela melhor entidade da classe dos cronistas esportivos do estado de São Paulo, a ACEISP – Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo. A Beer Soul Distribuidora de Bebidas, que fornece o chopp e a cerveja da Eisenbahn, da Baden Baden e da Devassa em Campinas e região, estará deliciando os convidados da confraternização da ACEISP, que marcará também a reeleição do presidente Sérgio Carvalho para mais um mandato, agora de quatro anos. Situada na Av. Heitor Penteado, 1732, em frente à Lagoa do Taquaral, em Campinas, a Beer Soul atende toda a cidade e a região oferecendo os melhores preços de chopp e cerveja para festas e eventos.

“Acho que estar num evento como este é muito importante para a Beer Soul, no modelo que podemos estar junto com todo este pessoal importante do esporte, que são jornalistas esportivos renomados. Isso para a gente é muito prazeroso, sabendo que você pode estar levando o nome da Beer Soul com eles, com um chopp de qualidade como o Baden, o Eisenbahn e o Devassa. Acho que é muito interessante e gostoso estar com este pessoal”, falou Edmur Soares Júnior, sócio proprietário Beer Soul e do Lokomotiva Bar.

Além da Distribuidora de bebidas, o grupo é composto ainda pelo Lokomotiva Bar, que fica de frente para a Lagoa do taquaral, proporcionando uma excelente visão quando se está saboreando um dos chopps mais gelados da cidade.

“Nós temos o Lokomotiva Bar que é para que as pessoas possam degustar o nosso chopp, podendo se reunir, ter o prazer de trazer a família, comer um petisquinho gostoso e experimentar o chopp que vai tomar em casa, que é o Eisenbahn, o Baden e o Devassa”, finalizou Edmur Soares Júnior.

Como nasceu a Beer Soul
A Beer Soul foi criada para explorar o atendimento do cliente em casa, o famoso chopp delivery. Também para o atendimento que era deficiente nos eventos que aconteciam em Campinas, onde era difícil encontrar chopp. O cliente queria tomar um chopp e só existia de uma marca, o que te obrigava utilizar o produto, independente de gostar ou não. Percebendo isso, os proprietários da Beer Soul começaram a explorar o mercado com o chopp da Baden, da Einsebahn e da Devassa, que são chopps premium. Assim foi criada esta opção a mais para o mercado, que tem como ponto forte explorar o mercado do chopp delivery.