São José dos Campos, SP, 07/09 – O jornalismo esportivo recebeu um triste notícia nesta quinta-feira de feriado. Guilherme Oliveira, membro da Rádio Alternativa FM, de São José dos Campos, morreu após ser atropelado em uma rodovia na zona sul da cidade. Guilherme também era associado da ACEISP e participava das jornadas dos jogos do São José EC no estádio Martins Pereira.

ACEISP lamenta falecimento de Alaerti Vidalli, conhecido narrador esportivo do interior paulista

Aos 28 anos, Guilherme havia ficado noivo recentemente, após pedir sua namorada em casamento no intervalo de uma das partidas do São José EC no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Confira a nota publicada pela Rádio Arquibancada Esporte Clube:
A Rádio Arquibancada Esporte Clube vem, por meio desta, com o coração partido e os olhos cheios de lágrimas lamentar profundamente e informar a morte do amigo e parceiro de tantas jornadas Guilherme Oliveira.

Guilherme era membro da Rádio Alternativa FM, de São José dos Campos. Exercia a função de âncora, repórter e comentarista nas jornadas esportivas no Estadio Martins Pereira, além de apresentador do programa Canal do Esporte, da mesma rádio, que ia ao ar de segunda a sexta às 18h.

Na madrugada desta quinta-feira, Guilherme e mais dois amigos foram atropelados em uma importante rodovia na zona sul da cidade enquanto auxiliavam no socorro de um motociclista acidentado.

Guilherme e seus dois amigos, além do motociclista que eles ajudavam a salvar, foram mortos de forma trágica por um animal, provavelmente embriagado, que nem se quer parou para prestar socorro e fugiu do local.

A notícia da morte repentina de nosso amigo pegou todos de surpresa, nos deixando muito abalados, assustados e tristes, além de indignados com a falta de humanidade do condutor do veículo causador das mortes…

Até quando a impunidade com as leis de trânsito vão levar jovens cheios de vida e ficar tudo como está, sem justiça?

Guilherme tinha 28 anos, tinha acabado de ficar noivo, após pedir sua namorada em casamento no intervalo de uma das partidas do São José EC na quarta divisão do Paulista.

Que Deus possa confortar todos da família, amigos e parentes próximos do “Gui Argentino”, e que ele possa olhar por nós da lá de onde esteja….

Vá com Deus, Guilherme!!!

#Luto