São Paulo, SP, 03/02 – Em dia de festa na sede da Federação Paulista de Futebol, quando foram premiados os clubes das Séries A1 e A2 que estão inscritos no Programa de Excelência da FPF lançado no final de 2015, e que tem 92,5 % de adesão destes clubes, e também foi lançado o segundo Programa de Excelência, que terá mais critérios observados e um aperfeiçoamento no sistema de avaliação. Como representante da ACEISP, Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo, Luciano Luiz (à direita na foto) esteve na festa e aproveitou para conversar com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos (à esquerda), divulgando ainda mais a entidade junto a FPF.

“Nós estivemos prestigiando esta cerimônia da Federação porque é um evento importante para todos. Para a FPF porque vê seu projeto dar certo. Para os clubes porque 92,5 % deles aderiram ao projeto e para a ACEISP, que é voltada exatamente para o interior, local da maioria dos clubes que aderiram ao projeto da FPF”, explicou Luciano Luiz, que complementou.

“Aproveitamos também este tempo para passar algumas informações ao presidente Reinaldo sobre o que estamos fazendo em prol da imprensa do interior paulista. Fizemos também algumas sugestões e acredito que este relacionamento é extremamente salutar entre as entidades, afinal somos nós que levamos os problemas da imprensa interiorana para a presidência da FPF”.

A ACEISP está crescendo cada vez mais no Estado de São Paulo, tanto que já são mais de 50 cidades com veículos de imprensa credenciados pela entidade, sendo que, em algumas destas cidades, chegam a ter quatro veículos de imprensa já com a chancela da ACEISP. Neste segundo ano da entidade, o presidente Sérgio Carvalho se mostrou otimista e esperançoso do sucesso já obtido pela ACEISP.

“Nós estamos trabalhando para o interior e já estamos sendo reconhecidos por isso. Em minha experiência como presidente de entidade de classe, confesso que nunca vi um sucesso tão rápido e eficiente como este da ACEISP. A nossa meta é varrer o interior e mostrar como vamos lutar pela classe, que é pouco reconhecida nas esferas da grande mídia paulista”, finalizou Sérgio Carvalho.