Campinas, SP, 19/01 – O Diretor da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo (ACEISP), Luciano Luiz, está fazendo um excelente trabalho no interior paulista ao visitar a imprensa de todos os seguimentos da informação, para apresentar a entidade e expor os planos e a forma de trabalho que a ACEISP terá com o interior. Nesta semana, Luciano está viajando para a região de Bauru, onde conversou com representantes das Rádios Auriverde, Rádio 89,7 FM e também o Jornal da Manhã. Na 87,9 esteve Luciano Luiz (à direita na foto) esteve com Marcel Lopes e Jota Moreno.

Na quarta-feira o Diretor da ACEISP já tinha visitado a cidade Marília e conversado também com a imprensa local. Os contatos foram atualizados com a TV Marília, TV Sol, a Rádio Clube, Rádio Itaipu, Rádio 950, Diário de Marília e Jornal da Manhã. Em todos os lugares que esteve em visita foi muito bem recebido e sentiu reciprocidade da imprensa com a ACEISP, principalmente pela promessa de luta pelo interior do estado, esquecido pela associação que tem sede em São Paulo.

“Nós estamos apresentando a ACEISP para todo o interior do Estado. Somos uma entidade de classe que quer o bem do nosso interior, esquecido há tempos. Nossa ideia é lutar por condições reais de trabalho da imprensa interiorana, mas salientando, também, que as regras existentes e benéficas tem que ser respeitadas. Não adianta prometer que vai mudar alguma coisa que não se pode ou não que não seria bom para o cronista. Isso seria ludibriar e a única coisa que a ACEISP não vai fazer é isso. Estamos com o interior e vamos lutar até o fim por ele”, falou o Diretor da ACEISP.